segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Comer bem fora de casa

Lanchonete 
Escolha um lanche sem maionese ou molhos calóricos. Opte pelos pães integrais. Escolha ingredientes mais “magros” como: queijo branco, ricota ou cottage, presunto de peru ou frango, blanquet de peru ou frango, salsicha de peru ou frango, peito defumado de peru ou frango, alface e tomate. Escolha suco sem açúcar ou água em vez de refrigerante.

Pizzaria 
Peça pelas pizzas que apresentem algum tipo de verdura como escarola, brócolis, agrião. Se possível escolha como queijo a ricota ou mussarela de búfala. Coma, no máximo, 2 pedaços de pizza. E não tome nenhum líquido junto com a refeição. Se você acha estranho, acredite: em 3 semanas você se acostuma! 

Churrascaria
Antes de começar a comer as carnes, coma salada, salada, salada. Mas não exagere nos molhos e acompanhamentos. Dê preferência às carnes mais magras, como filé mignon, alcatra, maminha ou carnes brancas como frango e peru. Pode parecer estranho, mas nesse dia que sair, é melhor comer só carne do que comer arroz, batata e outros acompanhamentos também. E… já sabe: nada de líquidos junto! 

Restaurantes Self-Service 
 O segredo é descobrir que você não precisa pegar um pouco de tudo o que gosta só porque tem várias opções. E que tudo bem o prato não estar cheio, afinal ele tem o dobro do tamanho do que estamos acostumados em casa! Rs!

Restaurante Japonês 
É ótimo começar com o missoshiru (aquela sopinha). Você vai ver como sua fome passa e é praticamente uma água quente, tem poucas calorias! Abuse do peixe (mas não do salmão), tem uma salada de pepino muito boa e cogumelos saborosos! Evite o rodízio, mesmo que você pague a mais por isso. Ah, então você aproveita mais o dinheiro pagando o rodízio? E quanto vale você saudável, com o corpo que você está buscando, a auto-estima lá em cima, as pessoas te elogiando?



Conheça nossa loja virtual www.bodynet.com.br/simplifit
Seja um consultor de suplementos www.vendasuplementos.com.br

Um comentário: